Política de trocas e devoluções

A Vestida de Lenk em respeito a seus clientes formaliza neste espaço as políticas de trocas e devoluções e considera que os clientes estejam cientes das mesmas quando efetuar qualquer compra por meio deste site.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

  • O consumidor tem o direito de, em até 7 dias após o recebimento do produto, cancelar, desistir e devolver o produto.


  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para compras presenciais.


  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser formalizada através do e-mail contato@marinamoda.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 


  •  O custo do frete  por conta da Vestida de Lenk, considerado apenas 1 troca. Caso o cliente não goste do produto trocado e queira trocar novamente, o frete ou motoboy para a segunda troca é por conta do cliente.


Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação.
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.
  3. A Vestida de Lenk reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
  4. Se você se enquadra neste item, siga o passo a passo no final desta página para prosseguir com a devolução.

 

 

TROCAS POR DEFEITO:

 

O prazo para reclamação é exclusivamente o prazo legal de até 90 dias após o recebimento do produto.

Se o consumidor, dentro do prazo, mostrar o defeito e comunicar a Vestida de Lenk, esta deve solucionar o problema no prazo máximo de 30 dias. Se descumprido este prazo, o consumidor por exigir, à sua escolha:

 

  1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso (caso tenha disponível no estoque).
  2. A restituição da quantia paga.
  3. O abatimento proporcional do preço, sendo certo que a diferença de valor será convertida em crédito para o cliente efetuar novas compras.
  4. No caso de defeito, a Vestida de Lenk arcará com o frete de devolução do produto e envio do novo.
  5. Se você se enquadra neste item, siga o passo a passo no final desta página para prosseguir com a troca.

 

TROCAS POR OUTRAS MERCADORIAS:

 

Em caso de troca de mercadoria por outra, desde que não o seja por defeito, deverá o cliente arcar com eventuais diferenças de preços e, ainda, com os valores de fretes para a referida troca.

 

PASSO A PASSO PARA TROCAS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, TROCAS POR DEFEITO OU TROCAS POR OUTRAS MERCADORIAS:

 

1- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência, trocas por defeito ou trocas de mercadoria deve ser formalizada através do e-mail contato@vestidadelenk.com.br conforme os prazos estabelecidos acima.

2- Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, CPF, nome do produto, e motivo reclamação. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para concluir o processo.

3- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

4- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

5- A Vestida de Lenk reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

 

Estamos à disposição!

Equipe Vestida de Lenk



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