Política de trocas e devoluções
A Vestida de Lenk em respeito a seus clientes formaliza neste espaço as políticas de trocas e devoluções e considera que os clientes estejam cientes das mesmas quando efetuar qualquer compra por meio deste site.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
- O consumidor tem o direito de, em até 7 dias após o recebimento do produto, cancelar, desistir e devolver o produto.
- A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para compras presenciais.
- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser formalizada através do e-mail contato@marinamoda.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O custo do frete por conta da Vestida de Lenk, considerado apenas 1 troca. Caso o cliente não goste do produto trocado e queira trocar novamente, o frete ou motoboy para a segunda troca é por conta do cliente.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação.
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.
- A Vestida de Lenk reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
- Se você se enquadra neste item, siga o passo a passo no final desta página para prosseguir com a devolução.
TROCAS POR DEFEITO:
O prazo para reclamação é exclusivamente o prazo legal de até 90 dias após o recebimento do produto.
Se o consumidor, dentro do prazo, mostrar o defeito e comunicar a Vestida de Lenk, esta deve solucionar o problema no prazo máximo de 30 dias. Se descumprido este prazo, o consumidor por exigir, à sua escolha:
- Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso (caso tenha disponível no estoque).
- A restituição da quantia paga.
- O abatimento proporcional do preço, sendo certo que a diferença de valor será convertida em crédito para o cliente efetuar novas compras.
- No caso de defeito, a Vestida de Lenk arcará com o frete de devolução do produto e envio do novo.
- Se você se enquadra neste item, siga o passo a passo no final desta página para prosseguir com a troca.
TROCAS POR OUTRAS MERCADORIAS:
Em caso de troca de mercadoria por outra, desde que não o seja por defeito, deverá o cliente arcar com eventuais diferenças de preços e, ainda, com os valores de fretes para a referida troca.
PASSO A PASSO PARA TROCAS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, TROCAS POR DEFEITO OU TROCAS POR OUTRAS MERCADORIAS:
1- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência, trocas por defeito ou trocas de mercadoria deve ser formalizada através do e-mail contato@vestidadelenk.com.br conforme os prazos estabelecidos acima.
2- Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, CPF, nome do produto, e motivo reclamação. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para concluir o processo.
3- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
4- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
5- A Vestida de Lenk reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Estamos à disposição!
Equipe Vestida de Lenk