A evolução de imagem

da sua equipe!

A imagem pessoal estratégica da sua equipe promove um grande crescimento do seu negócio, conheça nossas soluções personalizadas para empresas e lojistas!

Conheça nossas soluções

para sua empresa!

Palestras

A aparência e o comportamento de um profissional são capazes de expressar a identidade da empresa em que ele trabalha.


Muitas vezes o RH não consegue implantar o dress code (códigos de vestimenta) e ferramentas de etiqueta corporativa para as equipes.


As palestras e treinamentos realizadas por uma Consultora de Imagem, apresentam dentro do universo da consultoria de imagem e estilo, temas que podem ser abordados e trabalhados nas empresas: etiqueta corporativa e pessoal, imagem pessoal e profissional, a imagem como ferramenta de comunicação e sucesso, o poder da primeira impressão, comunicação não verbal, autocuidado e boa aparência, entre outros.

Ações de engajamento em datas especiais:

Com intuito de aproveitar datas como o Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia do Trabalho

para oferecer uma experiência diferente ao colaborador, as ferramentas da Consultoria de Imagem podem ser abordadas em temas que contribuem para o desenvolvimento da carreira dos profissionais.


As ações podem ser construídas de forma a presentear um grupo com uma das etapas da consultoria ou mesmo palestras para trabalhar temas de interesse da empresa.



Quero um orçamento

Workshop para vendedoras

O treinamento da equipe de vendedoras e capacitação com técnicas e o olhar de consultoria de imagem, tem como objetivo agregar valor à experiência de consumo das clientes, que vai refletir na fidelização e crescimento das vendas.


Trazer abordagens como a valorização dos tipos físicos, combinações de cores e montagem de look, garante um atendimento diferenciado no mercado.


Quero um orçamento

Experiência em loja

para as clientes

A presença de uma Consultora de Imagem e Estilo dentro da sua loja vai agregar valor, atrair público e criar uma experiência única para suas clientes.


As ações de encantamento podem acontecer dentro da própria loja ou em eventos específicos que podem ser um talk sobre moda e tendências, experiência de montagem de looks para as clientes ou mesmo o evento CORES PARA VOCÊ para as clientes vips, que vai proporcionar a descoberta da cartela de cores.



Quero um orçamento

Evento Cores para Você

CORES PARA VOCÊ para empresas!


Uma das formas de presentear sua equipe é com o teste coloração pessoal. A análise de coloração pessoal pode ser um presente individual para metas alcançadas ou pode ser realizado em grupos de até 10 pessoas.


O intuito é incentivar a equipe para o uso das cores certas para roupas, maquiagens e coloração do cabelo, para despertar a autoestima e autocuidado.


Importante que seja presencial, pois é um teste que não se aplica online. Valor especial para grupos!



Quero um orçamento

Entre em contato

para contratar

Contact Us

Se preferir entre
em contato pelo WhatsApp
Share by: